domingo, 5 de novembro de 2017

Poções: Médico é agredido por paciente que não aceitou prescrição médica


Na madrugada de sábado (04) um médico foi agredido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções. Segundo informou o blog do Jeferson Almeida, o médico Kleber Vilas Boas estava de plantão quando um paciente se descontrolou e lhe agrediu com socos. 

O profissional da saúde registrou um boletim de ocorrência. A direção da unidade hospitalar emitiu uma nota repudiando a ação do paciente que teria se descontrolado por não aceitar a prescrição médica: 

“Na madrugada deste sábado, por volta de 01h, um funcionário público da saúde, em pleno horário de trabalho, desempenhando seu papel profissional, foi agredido na Unidade de Pronto Atendimento de Poções (UPA). 
Dr. Kleber Vilas Boas, em exercício de sua profissão, foi agredido com socos e pontapés, por um cidadão que estava visivelmente descontrolado, dando tapa na mesa do consultório, por não aceitar a prescrição realizada pelo médico em execução de sua função e no cumprimento do horário de trabalho”, diz da nota. 

O agressor, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista. *Informações do blog Jeferson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário