domingo, 12 de novembro de 2017

Ônibus que saiu de Itabuna para SP tomba em MG e deixa 6 mortos


Um ônibus tombou na BR-381 na manhã deste domingo (12), em Brumadinho, de acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia. 

O acidente ocorreu no sentido São Paulo por volta das 9h50, na divisa com Igarapé. Às 11h30, o Corpo de Bombeiros informou que seis pessoas morreram no local, dentre elas um bebê de nove meses. 

Duas pessoas sofreram amputações e uma delas foi conduzida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero da corporação. O motorista também ficou ferido e foi socorrido. 
A Polícia Rodoviária Federal confirmou as seis mortes e disse que são 13 feridos, sendo um em estado grave. Por telefone, uma funcionária da empresa RC Turismo, proprietária do veículo, disse que um representante foi enviado ao local do acidente, mas ainda não tem informações. 

Segundo ela, o ônibus, que ia de Itabuna, na Bahia, para São Paulo capital, está com a documentação em dia. Havia neblina no momento do acidente. A causa do tombamento é desconhecida. A pista sentido São Paulo está parcialmente interditada no km 525. *Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário