sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Itapetinga: Onze bananas de explosivos são apreendidas em residência


Durante uma operação policial deflagrada nesta sexta (17), em Itapetinga, foram apreendidas 11 bananas de emulsão explosiva em gel, do tipo utilizado em explosões a caixas eletrônicos. 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia, o material estava na residência de Judson Santos Oliveira, o “Leozinho da Película”, que havia sido preso mais cedo por uma guarnição da Polícia Militar, depois de uma tentativa frustrada de assaltar pedestres.

Com ele, a polícia apreendeu também um revólver Rossi, calibre ponto 357. Judson é suspeito de ter assassinado, em 6 de julho deste ano, Marcos Santos Bispo. Por esse motivo, a arma utilizada na tentativa de assalto será submetida a exame de microcomparação balística com o projétil extraído da vítima. 
O exame será feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na residência do suspeito, a polícia ainda encontrou cinco quilos de maconha, quatro vasos com a planta, cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 38, munições diversas e a quantia de R$ 1,1 mil.

A polícia informou que irá investigar a origem dos explosivos e o motivo de Judson estar guardando os artefatos em casa. O suspeito está custodiado na Coorpin/Itapetinga, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário