quarta-feira, 15 de novembro de 2017

É campeão: Corinthians vence Fluminense e é hepta campeão


O Corinthians conquistou na noite desta quarta, feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República do Brasil, o título do Campeonato Brasileiro de 2017. 

O heptacampeonato nacional veio através de um triunfo sobre o Fluminense, de virada, na Arena Corinthians. Com a vitória, o Timão chegou aos 71 pontos na tabela, e não pode mais ser alcançado por nenhum outro clube, mesmo ainda faltando três rodadas para o fim da competição.

A partida foi tensa, principalmente para os milhares de torcedores que lotaram o Itaquerão. O Fluminense abriu o placar com Henrique, ainda no primeiro tempo, prometendo estragar com a festa corintiana. 
Mas o técnico Fábio Carille parece ter resgatado a confiança do time no intervalo, tanto é que o empate veio no primeiro minuto da segunda etapa, com Jô, de cabeça. E a virada aconteceu um minuto depois, novamente com o camisa 7 do Timão e… de cabeça outra vez. 

E o título foi sacramentado aos 39 minutos do segundo tempo, com Jadson, que acertou um forte chute, cruzado, sem chances para o goleiro tricolor.

Um comentário:

  1. this made my day I have a Xbox Live gold code for free! Check this site out http://xblg.codetoad.org

    ResponderExcluir