segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Detento é espancado até a morte no Presídio de Eunápolis


Um detendo morreu, nesta segunda-feira (6), no Complexo Penitenciário de Eunápolis, no sul da Bahia. Segundo o Radar 64, Jefferson Silva Meira, de 22 anos, foi espancado por outros presos no pátio do presídio, no banho de sol.

Para a publicação, o delegado Eridelson Bastos afirmou que, quando os agentes penitenciários chegaram, o detento já estava morto. Ainda segundo o delegado, os detentos agrediram Jefferson porque ele estaria furtando pertences dos colegas.

Jefferson estava preso desde maio por suspeita de participação em vários assaltos na cidade. Em 2016, ele foi preso com uma arma falsa e era suspeito de participação em um assalto a farmácia. O delegado vai ouvir os detentos da Ala A, onde a vítima estava detida, para identificar os autores do crime.
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) confirmou a morte de Jefferson e explicou que os procedimentos de praxe estão sendo realizados pela Seap e pela Polícia Civil, “realizando o levantamento cadavérico e as principais investigações, para solucionar no mais curto tempo a causa mortis do interno”. *Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário