quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Bahia e Vitória vencem pela 33ª rodada do Brasileirão


O Bahia venceu por 2 a 1 o Avaí nesta quarta-feira (8), no Ressacada, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A. Com o resultado, de virada, o tricolor baiano chega a 45 pontos, avançando à 8ª posição na tabela. 

Já o Avaí continua na zona de rebaixamento, na 19º colocação, com 35 pontos ganhos. Os gols do tricolor foram marcados por Edigar Junio. 

A próxima partida do Bahia, comandado por Paulo César Carpegiane, é contra o Atlético -MG, na Arena Fonte Nova, próximo domingo (12). O Esquadrão ainda abriu dez pontos do Z-4 e praticamente eliminou as chances de rebaixamento.
O Vitória encerrou o jejum em casa e venceu o Palmeiras no Barradão. Não foi o atropelo prometido pelo presidente Agenor Gordilho, mas foi um triunfo com autoridade. Com bela atuação, o Vitória venceu o Palmeiras por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (8), no Barradão.

Com dois gols de Yago e um de Tréllez, o Rubro-Negro deu fim ao jejum de três meses sem triunfos no seu estádio. Além de voltar a comemorar uma vitória em casa, o Leão encheu seus torcedores de esperança para a reta final da Série A.

Com 38 pontos, o time baiano saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 16ª colocação, com dois pontos a mais que o Sport, primeiro do Z-4, com 36. Os comandados de Vagner Mancini agora terão mais uma difícil missão longe de Salvador, diante do Grêmio, no próximo domingo (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário