terça-feira, 17 de outubro de 2017

Modelo Keila Oliveira é destaque na Revista Folha da Praia


A modelo maiquiniquense Keila Oliveira Santos é um dos destaques da Revista Folha da Praia, da cidade de Ilhéus. Sempre bem humorada e alegre, sua simpatia ajuda a aproximar cada vez mais pessoas interessadas em conhecer seu trabalho como modelo. Na matéria, ela disse que está gostando de competir como garota fitness e seu maior sonho é se tornar uma educadora física.

A Revista Folha da Praia surgiu a exatos 26 anos na cidade de Ilhéus, atualmente com 10 mil exemplares, já conquistou mais de 70 mil leitores, e tem um público bastante variado. A Revista Folha da Praia é pioneira no Sul da Bahia e atingi celebridades e pessoas da mais alta sociedade, como também o “povão” da região.

Keila Oliveira Santos foi premiada em ser a nova Top Model desta conceituada Revista Folha da Praia. Keila agradece ao diretor, editor e jornalista profissional Roberto Santana, por lhe conceder este privilégio de ser a Top Model desta revista, e ao fotógrafo Nildo Carvalho pelo lindo trabalho. Confira a sessão de fotos!


















3 comentários:

  1. Foco, Força e Fé.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Gostosa da Bunda grande adora fazer anal. Parabéns tezudona...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Keila, Maiquinique agora tem uma modelo linda. Continue lutando que vc so tem a ganhar.BJ

    ResponderExcluir