quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mais de 250 mil baianos têm direito a sacar o PIS


A Caixa Econômica Federal iniciou nesta quinta-feira (19) o pagamento das cotas do Programa de Integração Social (PIS) para pessoas com idade superior a 70 anos, conforme a Medida Provisória 797/2017. Mais de 250 mil baianos têm direito ao saque das cotas a partir deste mês. 

O montante que será liberado totaliza R$ 403 milhões. Se você se enquadra na categoria de beneficiários e quer saber se será contemplado, pode consultar o seu saldo no site da Caixa Econômica Federal. 

Para ter acesso a informação é preciso informar o número de um desses documentos: CPF, NIS, PIS ou PASEP, além da data de nascimento. Clientes Caixa recebem o dinheiro automaticamente na sua conta corrente ou poupança. 
A retirada é válida somente para os trabalhadores que tiveram carteira assinada e contribuíram para algum dos dois fundos até 4 de outubro de 1988. A Caixa Econômica Federal informa ainda que não há data limite para os saques e que os herdeiros de cotistas falecidos podem sacar o dinheiro a qualquer momento. *CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário