terça-feira, 10 de outubro de 2017

Jovens morrem em confronto com a polícia após homicídio em Itapetinga


Valmir Cleiton Souza Campos, de 20 anos, e José kaíque Lima Oliveira, idade desconhecida, foram mortos em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na manhã desta segunda-feira, dia 9 de outubro, no loteamento Hilda Gama, em Itapetinga.

De acordo com a polícia, os agentes chegaram até os suspeitos depois que receberam informações de que os autores do assassinato de Diego de Souza Pereira, 22 anos, estariam escondidos na localidade, também conhecida como ‘Portelinha’. 

José e Valmir ainda foram socorridos e levados pelos PMs ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiram aos ferimentos. Eles contavam com passagens na delegacia do município por tráfico de drogas e homicídio. Dois revólveres usados no confronto foram apreendidos.
Diego foi assassinado a tiros na noite de domingo, dia 8 de outubro, na Travessa 6 Pedro Lima, no Bairro Vila Riachão. Durante o homicídio, uma mulher foi baleada em um dos pés e outra sofreu ferimentos leves pelo corpo ao pular de um muro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Itapetinga. * Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário