sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Fábrica clandestina de armas é desarticulada pela polícia no Sul da Bahia


Uma operação intitulada “Operação Senhores das Armas” realizada pelas polícias Militar e Civil, apreendeu diversas espingardas, pistolas e revólveres, muitos de uso exclusivo, além de farta munição foram encontrados em três estabelecimentos que atuavam de maneira clandestina, na cidade de Teixeira de Freitas, na última quarta-feira (11). 

Os estabelecimentos inicialmente mapeados foram a Casa Morbeck e Julinho da Sanfona. Nas apreensões diárias de armas com criminosos, em depoimento, eles relatavam comprar nesses estabelecimentos.

Com mandados de busca e apreensão concedidos pela Justiça os locais foram vasculhados. Durante as diligências chegou a informação de que na Oficina Confiança a mesma prática ocorria. 
As equipes da PM e PC foram até o local e apreenderam mais armas, munições, e outros materiais. Na ação foram presos em flagrante Oto Moreira Morbeques, dono da Morbeck, Dourivaldo dos Santos, proprietário da Julinho da Sanfona, Agnelson Ferraz e Ulimar Cardoso Ferraz, responsáveis pela Oficina Confiança. *Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário