sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Dois suspeitos morrem em confronto com policiais militares em Maracás


Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram na tarde desta quinta-feira (5), durante ação da Polícia Militar de Maracás. 

De acordo com informações da 93ª CIPM de Maracás, a guarnição recebeu denúncia, por volta das 16h30, de que indivíduos a bordo de um carro Corsa Classic estariam chegando à cidade com armas e drogas. 

Os militares se deslocaram até a Rodovia BA-026, onde interceptaram o veículo denunciado, mas o motorista desviou e seguiu em direção a uma estrada vicinal, se deparado com uma cancela fechada. 
Segundo a PM, os suspeitos teriam descido do carro e adentrado num matagal, tendo feito disparos de arma de fogo, havendo revide, sendo os dois alvejados e socorridos ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra, onde deram entrada sem sinas vitais. 

Ambos foram identificados como Wallison Santos Machado e Darlan Silva. Ainda conforme informações extraídas em nota divulgada pela polícia, com a dupla, foram apreendidos dois revólveres calibre 32, 3 celulares, substância análoga a crack e o veículo Classic de cor branca, apresentados na Delegacia Territorial local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié. *Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário