segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Casal acusado de tentar matar jovem transexual em Maiquinique é preso


No início da tarde desta segunda-feira (16), uma equipe da Polícia Civil da DT de Macarani deu cumprimento aos mandados de prisões preventivas expedidos em desfavor de Luciano Gomes dos Santos, de 26 anos, e Jeane Dias da Silva Gomes, de 27 anos.

O casal é acusado formalmente pela tentativa de homicídio de que foi vítima a transexual natural de Itapetinga Natila Mota (nome social) ocorrida na cidade de Maiquinique no dia 09/10/2016.

Depois do crime Luciano e Jeane fugiram do Estado e tiveram inicialmente a prisão temporária decretada, sendo a medida convertida em preventiva após a conclusão das investigações policiais.
Diante da notícia de que o casal havia retornado recentemente a Maiquinique, na manhã de hoje investigadores da DT de Macarani efetuaram diligências naquela cidade onde conseguiram localizar Jeane, a qual informou o local onde o marido se encontrava homiziado em Macarani, sendo ambos presos.

Com a prisão do casal e o interrogatório dos dois nas próximas horas, a Polícia Civil da Bahia encerra as investigações relacionadas ao caso. *Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário