sábado, 23 de setembro de 2017

Resultado do concurso da PM e CBM é adiado mais um vez


O resultado do concurso do Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Bahia foi adiado mais uma vez. A Secretaria da Administração do Estado (SAEB) divulgou uma nota nesta sexta-feira (22) informando que o resultado da primeira e segunda etapa do concurso “será divulgado oportunamente”. 

Pela segunda vez a publicação do resultado das provas é adiado. A lista deveria ter sido publicada no Diário Oficial do Estado desde o último dia 15 e foi adiado para o dia 22.

De acordo com a Saeb, o novo adiamento do resultado ocorreu em função de questões técnicas, tamanha a complexidade e abrangência do concurso. “Desse modo, o cronograma previsto em edital sofrerá alteração”, mas ainda não foi estipulada uma data para que os candidatos tenham acesso ao resultado final das duas etapas do concurso.
A Saeb assegurou ainda em nota, que “vai preencher todas as vagas do concurso da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros, reforçando significativamente a área de segurança pública”. São 2 mil vagas para a PM e mais 750 para o Corpo de Bombeiros. Com cerca de 150 mil inscritos e realizados em 13 municípios baianos, o concurso público é o maior da história do Estado na área de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário