sábado, 23 de setembro de 2017

Cyberbullying: Polícia identifica autora de ataque à mulher de Safadão


A polícia conseguiu descobrir, depois de uma investigação minuciosa, o nome da principal autora do cyberbullying que a modelo Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, sofre há cinco anos. A informação foi divulgada pelo colunista do jornal O Dia, Leo Dias.

Segundo a publicação, a polícia chegou até Jaqueline Caetano dos Santos através de denúncias na internet e na tarde desta sexta-feira (22), convidou a acusada para depor. 

De acordo com Renzo Angerami, chefe dos investigadores do 3° distrito de Santo André, Jaqueline assumiu que fazia perfis falsos para prejudicar a imagem de Thyane na internet. Um inquérito com mais de 2 mil páginas com provas de danos morais e financeiros foi instaurado e encaminhado para o fórum da região.
“Ainda vamos atrás das outras pessoas do grupo, pois Jaqueline disse que não agia sozinha. As pessoas têm que entender que cyberbullying é crime e existe uma pena para isto”, disse o investigador para coluna. Procurada, a assessoria de Wesley Safadão disse que não vai comentar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário