quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Conquistense desaparecido é encontrado morto no povoado da Jussara em Itambé


Foi encontrado na manhã de hoje, quarta-feira (13), o corpo de Alan Pereira da Silva, de 37 anos, que estava desaparecido há pelo menos 7 dias em Vitória da Conquista.

A guarnição da PM de Itambé recebeu informação de que havia um corpo nas proximidades do Povoado da Jussara, as margens da BA 263, há aproximadamente 3 km, da rodovia. Após diligência, a polícia constatou que o corpo já estava em estado de decomposição.

Alan era conquistense e muito conhecido na cidade. Morador do Bairro Ibirapuera, na Avenida Pará, Alan trabalhou como caminhoneiro durante muitos anos. Segundo informações, Alan havia saído de casa sem documentos e com roupa simples. 
Até o momento não há informações sobre como o jovem havia chegado naquela localidade. Segundo familiares, a vítima tinha acabado de sair de um centro de recuperação para viciados. No corpo não foi encontrado nenhum sinal que indicasse um possível homicídio. 

Ao lado do corpo havia uma garrafa de bebida, várias carteiras de cigarro, e dois urubus mortos. Por conta disso, a Polícia levanta a suspeita preliminar de suicídio por envenenamento. A Polícia Técnica compareceu ao local para perícia e removeu o corpo para o IML de Itapetinga. *Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário