sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Casal é preso em flagrante por saidinha bancária em Ilhéus


Policiais do pelotão Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam, nesta quinta-feira (14), no centro de Ilhéus, o casal Valter Fonseca de Jesus Filho e Adriana Neves dos Santos. 

Os dois foram detidos em flagrante acusados de furtar R$ 1.050,00 de uma mulher que tinha acabado de sacar o dinheiro em uma agência bancária. De acordo com os policiais militares, a vítima sacou o valor e seguiu em direção à feira da Guanabara, na praça Cairu. 

Durante o percurso, a mulher percebeu que Adriana Neves, que caminhava ao seu lado, tinha colocado a mão na sua bolsa e pegou a sua carteira. A vítima reagiu e segurou a suspeita, que passou a carteira para o marido-comparsa, que fugiu do local. 
Mototaxistas que trabalham nas imediações da praça Cairu perceberam a ação da dupla e acionaram os policiais, que perseguiram e prenderam Walter Fonseca. Os PMs encontraram o dinheiro escondido dentro da fralda da filha de dois anos do casal. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Ilhéus e autuados por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário