sábado, 5 de agosto de 2017

Jovem é achada enterrada em quintal de casa; companheiro dela é suspeito do crime


Uma jovem, de 22 anos, foi encontrada morta enterrada no quintal da casa onde morava em Rui Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu, na manhã desta sexta-feira (4). 

Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificava como Moanne Oliveira Santana, estava desaparecida desde abril, mas familiares só registraram o caso na semana passada. Segundo o G1, eles foram à Polícia após desconfiarem do envolvimento do companheiro dela, Madson Santos Lima, no crime.

 Principal suspeito, Madson segue foragido. Conforme o delegado Geraldo Adolfo Nascimento, da Polícia Civil de Itaberaba, após a denúncia da família, a polícia começou a investigar o caso e pediu um mandado de busca na casa onde o casal morava, no bairro Dom Matias. 
Ao chegarem no local nesta sexta, o corpo da jovem foi encontrado, em uma cova com cerca de dois metros de profundidade. Ainda segundo a Polícia, após saber que a família da companheira havia procurado a polícia, o homem deixou os dois filhos que tinha com a jovem na casa de uma tia das crianças e fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário