quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Gestante dá à luz em carro e bebê é raptado em Teixeira de Freitas


Um recém nascido teria sido raptado na tarde desta terça-feira (08) na cidade de Teixeira de Freitas. A informação chegou a Policia Civil depois que a mãe do bebê foi a delegacia após ser socorrida por um popular. 

Maria Aparecida Silva Jardim de 34 anos, contou que ao sentir contrações, pediu ajuda a uma mulher que passava em um carro de cor prata, mas ao invés de dirigir até a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) da cidade, a gestante relatou aos policias que a motorista a levou para a ladeira que dá acesso ao Cemitério Reviver no bairro de Ouro Verde, onde foi abandonada após a dar a luz dentro do veículo.  

Segundo Maria Aparecida, a motorista fugiu e ela foi socorrida por populares que a levaram para a delegacia, de onde foi socorrida às pressas, ainda sangrando, para a Unidade Municipal Materno Infantil.  
O delegado plantonista Julio Teles solicitou exames para saber se Maria Aparecida Silva Jardim realmente entrou em trabalho de parto. Ela continua internada e deve prestar esclarecimentos na delegacia, após receber alta médica. *Sul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário