domingo, 23 de julho de 2017

Renata Mello vai abrir nova fábrica de calçados em Macarani


Presente no Sudoeste da Bahia desde 2015, a empresa de calçados Suzana Santos, que fabrica as marcas Suzana Santos, Renata Mello e Azillê, vai inaugurar mais uma unidade fabril no município de Macarani, nos próximos meses.

Nesta terça-feira (25), Macarani receberá a visita do Secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, que fará a entrega oficial das chaves do galpão a Almir Santos, sócio diretor do grupo Suzana Santos.

A instalação da nova indústria no município se deve à busca incansável do prefeito Miller Ferraz (PMDB), que contou com o apoio do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB).
A previsão da fábrica é produzir de 5.000 a 6.000 pares/dia de sapatos femininos, gerando inicialmente 300 empregos, com previsão de chegar a 600 postos de trabalho quando estiver em plena operação.

A empresa, que já conta com cinco unidades nos municípios de Itapetinga, Potiraguá, Itarantim, Iguaí e Maiquinique, será instalada no antigo galpão da Azaléia, no bairro Marjorie Parque, em Macarani. *Sudoeste Hoje

Um comentário: