sexta-feira, 7 de julho de 2017

Pastor da Igreja Universal de Macarani sofre acidente com esposa e filha


O Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, da cidade de Macarani, Fábio Teixeira Dias, de 36 anos sofreu um acidente automobilístico na BA-263, em uma curva localizada na entrada de acesso ao distrito de Campinarana (Cachimbo), trecho da rodovia pertencente ao município de Itambé, na noite desta quinta-feira (06).

O acidente aconteceu por volta das 18:30h, quando o pastor seguia da cidade de Macarani, conduzindo um veículo Volkswagen Fox, com placa de Ilhéus/Ba, para Vitória da Conquista. Uma derrapagem na pista molhada teria provocado a perda de controle do carro, ocasionando o capotamento.
No momento do acidente estavam no carro também a esposa do pastor, a Sra. Silvana Fernandes Almeida Dias e a filha do casal de 06 anos. O policial Civil e vereador Paulo Rucas, que passava pelo local com a viatura da polícia prestou socorro aos acidentados, levanto todos para a Santa Casa de Misericórdia de Itambé. Após atendimento médico, não se constatou gravidade nos ferimentos das vítimas, mas, após procedimentos, ainda permaneceram em observação antes da liberação.

Esse foi o segundo acidente ocorrido nesta quinta (06), na BA-263, entre Itambé e Itapetinga. O primeiro, que abalou a cidade de Itambé, aconteceu no início da tarde e vitimou fatalmente um bebê itambeense de apenas 5 meses, sob as mesmas circunstâncias, capotamento. É preocupante a quantidade de acidentes de carro que acontecem nesta rodovia, principalmente neste perímetro que divide as cidades de Itambé e Itapetinga.


Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário