sexta-feira, 21 de julho de 2017

Pai de santo é suspeito de mandar matar rival em disputa por clientes


Um pai de santo foi preso suspeito de mandar matar outro pai de santo no distrito de Tiquaruçu, no município de Feira de Santana. 

Tomaz Pereira teria encomendado a morte de Renildo Gonçalves de Jesus, 58 anos, que foi assassinado com cerca de seis tiros no dia 14 de março deste ano na porta de casa, na frente dos filhos e da mulher, segundo o Acorda Cidade.

Uma operação da Delegacia de Homicídios (DH) cumpriu cinco mandatos de prisão e busca domiciliar, em vários locais de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira. Além do pai de santo, outros quarto envolvidos no crime também foram presos.
O delegado Gustavo Coutinho afirmou que Tomaz Pereira era vizinho e rival da vítima e que o motivo do crime pode estar relacionado com a disputa de clientes de trabalhos espirituais.

O pai de santo nega que tenha mandado matar Renildo, mas os quatro envolvidos confessaram o crime. Ainda de acordo com Coutinho, Tomaz pagou R$ 3 mil a Antônio Marcos que, com a ajuda do primo Tiago, contratou Charlon e Lázaro para matarem a vítima. 


Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário