terça-feira, 4 de julho de 2017

Itapetinga: Morre o pecuarista Rômulo Souto, presidente da Coopardo


Faleceu, na manhã desta terça-feira (4), em Vitória da Conquista, o pecuarista Rômulo Souto Coelho, 75 anos, ex vice-prefeito de Itapetinga e atual presidente da Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo – Coopardo.

Acometido por uma grave infecção, Rômulo foi internado no Hospital Samur, em Conquista, no mês de maio, mas o seu estado de saúde se agravou, impossibilitando a sua recuperação.

Sempre ligado às causas do município, Rômulo teve importante participação na política local, se elegendo vice-prefeito de Itapetinga em 1992, pelo PMDB, vindo a se candidatar a prefeito em 1996, mas não se elegeu.
A partir daí, Rômulo se dedicou exclusivamente à pecuária, ocupando o cargo de presidente da Coopardo, de onde se licenciou, em maio último, para tratamento de saúde.

Neste momento o corpo está sendo transportado do Hospital Samur, em Vitória da Conquista, para Itapetinga, e deverá ser velado na Pax Perfeição. O horário e local do sepultamento ainda não foram confirmados pela família. *Sudoeste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário