domingo, 16 de julho de 2017

Bahia: Jovem divulga carta de despedida no Facebook antes de morrer


Um jovem morador de Vera Cruz na ilha de Itaparica, na Bahia, que sofria de depressão, cometeu suicídio na manhã deste domingo (16), Júnior Alves que era membro das Testemunhas de Jeová, se enforcou utilizando uma corda.

Antes de cometer o ato, o jovem publicou em sua conta no Facebook uma carta de despedidas. Leia abaixo:

NOTA DE SUCÍDIO

Eu pensei muito a respeito, do que diria aqui pra vocês, a nota em si eu sempre tive certeza que deixaria, (já que não conseguir largar essa mania de ficar mim explicando) nem até esse último momento, a minha dúvida era quanto ao seu conteúdo. 
Muito embora eu tenha consciência de que não se explica um suicida e um suicida tão pouco pode se explicar, eu vou tentar fazer o meu melhor aqui. Antes, no entanto, vou pedir que mim perdoem, já que tem algum tempo que não pego em um livro, e nos últimos meses minha habilidade de expressar declinou, não vou escrever tão bem ou ser tão preciso quanto eu gostaria. A primeira coisa que vocês precisam saber é que não é algo novo, meu ato covarde pouco se deve a acontecimentos recentes, o último ano foi o mais difícil da minha vida e isso eu preciso admitir, mais eu sempre soube que iria acontecer, mesmo nas vezes que eu era tomado por uma onda de otimismo quanto ao futuro, algo no meu íntimo sempre mim dizia: você vai se matar de qualquer jeito sacana. 

*Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário