terça-feira, 25 de julho de 2017

Aventura sexual quase resulta em tragédia em Conquista


Em busca de aventuras sexuais, muitos casais não avaliam os riscos e as consequências de seus atos, que podem terminar em tragédias.

Por volta das 21 h dessa segunda, 24, uma guarnição da 77a Cipm realizava patrulhamento na Av. Olivia Flores. Já na localidade conhecida como “tapetão”, os militares avistaram um veículo Celta, de cor grafite, parado em local ermo, em atitude suspeita. 

A guarnição se posicionou atrás do veículo e anunciou a abordagem. Repentinamente, o condutor do Celta arrancou, mais a frente manobrou, retornou e acelerou em direção a viatura.
De acordo com a polícia, os militares perceberam que suas vidas estavam em risco e atiraram. Vários disparos atingiram o veículo. Mesmo com os tiros, o motorista não parou e bateu de frente na viatura. Logo depois, os militares ficaram surpresos com o desembarque do casal, que saiu pelado e com as mãos na cabeça.

O condutor e a carona, moradores do bairro Brasil e Ibirapuera, respectivamente, alegaram não terem percebido que se tratava de uma abordagem policial.

A viatura ficou danificada, bem como o Celta. Apesar da gravidade da situação, ninguém se feriu. O casal e o veículo envolvido foi apresentado na delegacia.

A aventura sexual do casal poderia ter resultado em tragédia. Por pouco, ninguém saiu ferido ou morto. Tudo porque os “Pombinhos” não foram para um motel. *Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário