sexta-feira, 7 de julho de 2017

Conquista: Caminhão desgovernado atinge carros e deixa vítima fatal


Na manhã desta sexta-feia (7), um grave acidente aconteceu na Avenida Integração em Vitória da Conquista. De acordo com as primeiras informações, um caminhão desgovernado, ao descer a avenida, na proximidades do Cemitério da Saudade, arrastou ao menos nove carros.

Vários veículos ficaram destruídos e muitas vítimas do grave acidente ficaram presas às ferragens. O Samu 192 está no local prestando os primeiros socorros às vítimas.

Esse acidente pode ter sido o pior registrado dentro do perímetro urbano de Vitória da Conquista. De acordo com o que nossa reportagem apurou, uma mulher morreu nessa grande tragédia. Ela estava em um Fiat Uno, com placa da cidade de Caetanos. 
A mulher, identificada omo Lucivândia Marinho da Silva, faleceu no local. Os outros três ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o hospital. 

O carro em que eles estavam foi arrastado aproximadamente por 500 metros. O caminhão desgovernado, atingiu ao menos nove veículos, e só parou quando bateu em uma antiga loja. O motorista do caminhão saiu ileso. 







*Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário