quinta-feira, 15 de junho de 2017

Vitória sai atrás, arranca empate com o Botafogo, mas segue no Z-4


Após um início a todo vapor, com direito a bola na trave aos quatro minutos de jogo, o Vitória voltou a cometer erros defensivos e individuais e levou dois gols do Botafogo. 

Porém, na raça, o Rubro-Negro buscou o empate no segundo tempo e arrancou um 2 a 2 no Barradão. Bruno Silva marcou os dois gols do Alvinegro. Gabriel Xavier e Kieza marcaram para o time baiano. 

Apesar de menos prejudicial que a derrota, o empate não foi um bom resultado. O Leão somou apenas um ponto, foi aos cinco e permaneceu na zona de rebaixamento da Série A.
Na 18ª colocação, os comandados de Alexandre Gallo voltam a campo no próximo domingo (18), diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Vitória 2 x 2 Botafogo

Brasileirão Série A – 7ª rodada

Vitória

Fernando Miguel; Patric, Fred, Kanu e Thallysson; Uillian Correia (Yago), Fillipe Soutto e Gabriel Xavier; David (André Lima), Neilton e Kieza (Cleiton Xavier). Técnico: Alexandre Gallo.

Botafogo

Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso (Montillo), Bruno Silva (Dudu Cearense), João Paulo e Matheus Fernandes (Gilson); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário