quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mecânico de Itamaraju furta carro em Itarantim e acaba preso pelo PETO


Na tarde desta terça-feira, 06 de junho, policias militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro Liberdade I, quando na Rua Andaraí avistaram um veículo Fiat/Uno, de cor prata, placa policial NYI 1009, licenciado Itarantim/BA. 

A guarnição suspeitou do veículo e realizou a abordagem, e ao ser solicitado a documentação do veículo, o motorista disse que era mecânico e o carro seria de um cliente. 

Os militares notaram que a cada palavra o abordado ficava nervoso, e ao ser questionado se teria roubado o carro, o mesmo acabou confirmando que na verdade tinha furtado o carro na cidade de Itarantim.
O indivíduo foi identificado como sendo, Maurício dos Santos, 23 anos de idade, natural de Itamaraju/BA e que disse está residindo na Rua Jenipapo, no Bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.

Os policiais mantiveram contato com a Polícia de Itarantim, que confirmou o crime, e notificou a vítima. Maurício confessou para os policiais que furtou o veículo por voltas das 03h00, e se deslocou para Teixeira.

A suspeita é que ele entregaria o veículo para um receptador e furtaria um veículo possivelmente movido a diesel, pois, no fundo do Uno foi encontrado um galão com 50 litros de diesel. 

Maurício foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. Procurado por nossa equipe de reportagem, o mecânico não quis gravar entrevista. 

O delegado ouviu os militares do PETO e o acusado. Com base nos depoimentos e nas provas apresentadas, o delegado flagranteou Maurício por furto qualificado. 

O acusado foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará preso à disposição da Justiça. O veículo segue apreendido na delegacia, aguardando o proprietário. 


Informações: Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário