domingo, 4 de junho de 2017

Ladrões que furtaram turistas em porto seguro foram presos em Potiraguá


Por volta das 05 horas da tarde de sábado (03/06), o DPM de Potiraguá recebeu uma denúncia anônima, dando conta que na madrugada do referido dia havia chegado um casal foragido da cidade de Porto Seguro e que estaria escondido em uma residência situada à Rua Canavieiras, nº 172, Centro, Potiraguá/Ba.

Que os Policiais de serviço, comandados pelo CB PM Josenilton e, com o apoio da Guarda Municipal, diligenciaram ao referido local e encontraram os indivíduos vulgo “Natan”, proprietário da residência, que tentou fugir do cerco policial sendo alcançado e João Vitor Oliveira Procópio, vulgo “Vitinho”, 21 anos, natural de Itapetinga e morador de Porto Seguro.
“Vitinho”, junto com os comparsas de vulgos “Leozão”, “Tonho” e “Damazio”, praticaram furtaram um casal de turistas estrangeiros na localidade conhecida como Praia dos Pescadores, em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro e fugido com os produtos do furto para a cidade de Potiraguá, ficando escondido na casa de “Natan”.

Em poder dos indivíduos foram encontrados 32 (trinta e duas) cédulas de U$ 100,00 (cem dólares), perfazendo um total de U$ 3.200,00 (três mil e duzentos dólares) em espécie, R$ 782,00 (setecentos e oitenta e dois reais) em espécie, 01 (Um Notebook) marca Sansung, com carregador, 01(um) aparelho celular marca LG LK 10, comprado segundo “Vitinho”, com dinheiro do furto pelo valor de R$ 910,00 (novecentos e dez reais), um carregador modelo europeu e uma capa de celular.

Na residência, ainda foi encontrado um tablete de maconha escondido em um fogareiro no quintal e com o indivíduo “Natan”, uma pequena quantidade de cocaína que estava em seu bolso. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itapetinga (Delegacia Territorial) para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante.

O Plantão Regional da 21ª COORPIN de Itapetinga ficou a cargo do delegado Dr. José Robson, que lavrou o APF. O DPM de Potiraguá também está subordinado ao 4º Pelotão de Itororó, sob o comando do Subtenente PM Leonardo Menezes. A Parceria Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Potiraguá tem rendido bons frutos em operações conjuntas. // Itapetinga na Mìdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário