segunda-feira, 19 de junho de 2017

Itambé: Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia


Por volta das 21hs30, as guarnições da Rondesp receberam denúncias de populares, informando que os autores do homicídio de Luiz Henrique de Lira Ramos, de 44 anos, que foi alvejado com quatro tiros, em um barzinho, situado à Rua Manoel Menezes, às 18:30 deste domingo (18), no Bairro Felipe Achy, estavam homiziados em algumas residências, aos fundos no mesmo bairro, em Itambé.

De imediato, as guarnições se deslocaram para os locais informados. Chegando em uma das residência no Felipe Achy, um dos suspeitos confessou que tinha participado do homicídio juntamente com outros dois, segundo a polícia. As guarnições deslocaram para a residência do suspeito informado, de prenome Maicon e, o mesmo, ao avistar as viaturas, efetuou disparos e correu em direção à residência. 
No revide, Maicon foi alvejado e encaminhado para o Hospital São Sebastião, em Itambé, onde veio a óbito em seguida. Após prestar o socorro, as guarnições foram na casa do outro suspeito apontado, porem o mesmo conseguiu evadir pulando diversos muros.

Após a operação policial, as guarnições se deslocaram para o complexo policial de Itapetinga para fazer a apresentação da ocorrência. Foi apreendido na operação um revolver cal. 32, com 4 munições deflagrada e duas picotadas. *Itambé agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário