domingo, 25 de junho de 2017

Itabuna: Noite de São João registra 3 homicídios em menos de 1 hora


A noite de São João (sábado 24) foi marcada pela violência em Itabuna, três pessoas foram assassinadas a tiros num intervalo de uma hora. 

De acordo com a polícia, todas elas teriam envolvimento com o crime. O primeiro homicídio aconteceu na praça do bairro São Pedro, por volta das 19:30, uma pessoa identificada como Jónatas, foi assassinado com dois tiros. 

A segunda pessoa morta a tiros em Itabuna foi identificada como Railton Dutra Dos Santo Neto, 21 anos, ele foi baleado na Rua Ribeirópolis, bairro Sarinha Alcântara por volta das 19:50. 
Railton foi socorrido por um carro popular até o Hospital de Base, mais não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro.  Ele foi atingido por quatro tiros que acertaram suas costas. Já o terceiro Homicídio aconteceu por volta das 20:30 no condomínio Jubiabá no bairro Ferradas. 

David Santana de Jesus, 25 anos, foi assassinado com pelo menos oito tiros que acertaram diversas partes de seu corpo. Com esses dois homicídios, Itabuna registra o 8° do mês de junho e o 70° em 2017. *Com informações do blog Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário