terça-feira, 13 de junho de 2017

Dois homens tombam em confronto com a polícia em Itororó


Segundo informações da ocorrência policial, dois homens foram mortos no bairro Loteamento em Itororó na madrugada desta terça-feira, 13, após terem atirado contra uma guarnição de polícia militar e acabaram sendo alvejados.

Por volta das 23h agentes militares do 4º Pelotão/PM e civis foram acionados para averiguarem a presença de homens realizando tráfico de drogas nas proximidades do bairro da Urbis e do Loteamento. 

Ao chegarem ao local os policiais foram recebidos a tiros pelos homens e acabaram revidando a injustiça agressão. 
No tiroteio foram alvejados e socorridos para o Hospital e Maternidade de Itororó Maxsuel Souza Santos de 23 anos, vulgo “Neguinho”, morador da cidade de Itabuna e “Bruno” da cidade de Porto Seguro. Bruno e Maxsuel não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A polícia foi informada que os homens estavam em Itororó para comercializar drogas e cometer crimes.

Foram apreendidos os seguintes materiais: 2 Ar’s 188, pedras de crack, 1 pedra grande de crack, 1 revólver calibre 38, 1 revólver calibre 22, 4 celulares, 1 facão e R$ 38,00 em espécie. A polícia continuará investigando o caso. Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário