quinta-feira, 29 de junho de 2017

Barra do Choça: cinco pessoas são presas em operação que investiga homicídios


Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil que investiga homicídios na cidade de Barra do Choça. De acordo com a Polícia, ao menos quatro mortes, que ocorreram no último final de semana na cidade, têm relação com o tráfico de drogas.

Durante a ação, o homem, identificado como Fernandinho, suspeito de ser um dos líderes do tráfico na região, e suspeito de ser o mentor intelectual da morte de rivais registradas nos últimos dias, morreu na terça-feira, após reagir a prisão e confrontar os policiais. 

Com ele, a Polícia encontrou um revolver, munições, crack e maconha. Já na casa do suspeito, foram achados ainda outro revólver, munições, drogas e uma moto, que pode ter sido utilizada nos homicídios.
Já o comparsa de Fernandinho, e identificado como autor de pelo menos três homicídios registrados em Barra do Choça no fim de semana, está entre os presos da operação. Todos eles foram encaminhados para o presídio de Vitória da Conquista. 

Dois adolescentes, que também integram o grupo, conforme a polícia, foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) para a adoção de medidas socioeducativas, por conta da prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio. *Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário