sexta-feira, 28 de abril de 2017

Três pessoas morrem em grave acidente na BR 116


Na noite dessa quinta-feira (27), três pessoas morreram, entre elas uma criança de dez anos, em um grave acidente que ocorreu na BR 116, próximo ao Distrito de Inhobim. As vítimas morreram após um carro de passeio colidir com uma van dos Correios. 

Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo informações de testemunhas, o veículo dos Correios seguia sentido sul quando colidiu com o carro de passeio que seguia na direção oposta, mas na mesma pista. 

Uma garota morreu no local, outros três ocupantes do carro foram socorridos por uma equipe da Via Bahia, enquanto o condutor era retirado das ferragens. A segunda vítima fatal, uma mulher de 55 anos, morreu a caminho do hospital. 
Após ser retirado das ferragens, o condutor do veículo, de 69 anos, também não resistiu as lesões e morreu ainda na ambulância. As duas vítimas sobreviventes estão hospitalizadas no hospital de Base de Vitória da Conquista.

Todos os ocupantes do veículo eram da cidade de Janaúba e seguiam para o litoral sul da Bahia. Os ocupantes do veículo dos Correios saíram ilesos. *Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário