segunda-feira, 10 de abril de 2017

Torcedor do Bahia é morto após clássico na Fonte Nova


Um torcedor do Esporte Clube Bahia morreu baleado na noite deste domingo (9), na Avenida Vasco da Gama, dentro da área de um posto de combustíveis, nas proximidades do Dique do Tororó, em Salvador. 

Na mesma ação, um outro rapaz foi baleado no pescoço. Segundo informações da Polícia Militar, os dois eram amigos e vestiam camisa do Bahia. O local do crime fica em região próxima à Arena Fonte Nova, onde ocorreu o clássico entre Bahia e Vitória, partida encerrada por volta das 18h. 

O atentado contra as vítimas, segundo a polícia, ocorreu cerca de uma hora depois. No entanto, os policiais não souberam confirmar se os dois tinham saído do estádio antes de serem baleados. 
Segundo informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, o autor do crime desceu de um ônibus e atirou contra as vítimas, fugindo em seguida. As motivações ainda são desconhecidas. No local, a PM identificou a vítima que veio a óbito como Carlos Henrique Santos de Deus, 18 anos.

 A central de polícias informou que o rapaz baleado no pescoço permaneceu consciente e foi atendido por uma equipe do Samu. A PM acrescentou que ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário