terça-feira, 18 de abril de 2017

Teixeira de Freitas: Mulher é morta com golpes de botijão de gás na cabeça


Uma mulher de 52 anos, que era dona de um bar em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi encontrada morta dentro da casa onde morava na cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria sido assassinada a golpes de botijão de gás. 

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Raimunda Alves de Souza foi achada morta em um quarto da casa, localizada na Rua Pedro Alves dos Santos, no bairro Castelinho, na manhã de domingo (16). 

A PM não soube informar se a vítima morava sozinha. Conforme a PM, vizinhos desconfiaram que algo estava errado porque o bar, que fica no mesmo imóvel, ficou fechado por dois dias. 
Os moradores, segundo a PM, sentiram falta de Raimunda e decidiram chamar a polícia. Não se sabe quando de fato o crime ocorreu. 

No interior do imóvel, além do corpo, a polícia encontrou o botijão de gás com marcas de sangue e, por isso, suspeita que o objeto tenha sido utilizado para matar a vítima. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. *Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário