terça-feira, 18 de abril de 2017

Suspeito de homicídios em Itapetinga é preso na operação “Caça a Raposa”


Leonardo Dias Fonseca, 25 anos, vulgo (Léo Raposão) foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, entre o fim da tarde e começo da noite desta segunda-feira (17).  

Ele foi pego na Travessa Dois, no bairro Nova Itapetinga, após tentar fugir dos policiais. O homem é considerado pela polícia como um dos responsáveis por chefiar o tráfico de drogas no município. 

A prisão dele acontece depois da onda de violência que tomou conta da cidade nos últimos dias. A operação, batizada de “Caça a Raposa” foi comandada pelo delegado titular Roberto Júnior. 
O titular da delegacia do município de Itapetinga informou que o preso pode estar envolvido com tiroteios e mortes que aconteceram recentemente na cidade.

“Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito, posse ilegal de munição de uso permitido e associação para o tráfico. Agora vamos intensificar as investigações para apurar o envolvimento dele nestes homicídios”, disse o delegado.  *Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário