domingo, 16 de abril de 2017

Sábado de aleluia com dois assassinatos em Itapetinga


Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros em Itapetinga, na noite deste sábado (15). O crime aconteceu na Travessa Porto Alegre, no bairro Nova Itapetinga, a poucos metros da casa da vítima.

De acordo com testemunhas, Wesley Silva Soares, conhecido como “Zoi”, foi assassinado por dois homens numa motocicleta. Ele retornava de um mercadinho acompanhado da esposa, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Ainda de acordo com testemunhas, mesmo baleado o rapaz ainda tentou correr, mas acabou caindo. Em seguida o garupa da moto atirou mais uma vez e atingiu a cabeça da vítima.
A família de Wesley disse que o rapaz trabalhou por muito tempo na Azaleia Calçados, mas que atualmente estava desempregado e que não tinha envolvimento com o crime.

O caso será investigado pela polícia civil do município. Wesley deixa esposa e um filho.

OUTRO ASSASSINATO

Luciano Machado Almeida, conhecido como “Jacaré”, de 36 anos, foi morto a tiros na Travessa 14, no bairro Nova Itapetinga. O crime aconteceu na tarde deste sábado (14) e, o corpo foi levado para o IML da cidade.

O homicídio teria sido praticado por dois homens numa motocicleta, os quais conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

“Jacaré” cumpria pena por tráfico de drogas no Presídio Nilton Gonçalves em Vitória da Conquista, mas foi beneficiado com o saidão da Semana Santa. Ele retornaria para o presídio na próxima quarta-feira. *Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário