quinta-feira, 13 de abril de 2017

Duas pessoas são baleadas nesta quarta-feira em Itapetinga


Dois rapazes foram baleados durante um suposto tiroteio entre traficantes rivais, na noite desta quarta-feira (12), na localidade conhecida como Piaba, no bairro Nova Itapetinga.

As informações são dos próprios moradores, os quais entraram em contato com a redação do Itapetinga Repórter e informaram o ocorrido. Eles disseram que foram diversos tiros e que houve pânico e correria. 

As marcas da violência urbana ficaram nas paredes e portas de estabelecimentos comerciais da Avenida Tancredo Neves.
Os feridos foram socorridos e levados pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor. Eles ainda não foram identificados oficialmente. O estado de saúde deles também é desconhecido.

Equipes da Polícia Militar realizam diligências em diferentes pontos da cidade, mas ainda não há informações dos atiradores, que estariam numa motocicleta.

Outro caso

Moradores relataram que houve troca de tiros entre bandidos, no fim da manhã desta quarta-feira, na localidade conhecida como Beira Rio. Apesar da quantidade de tiros, ninguém ficou ferido.

“Aqui tá rolando tiroteio direto. Tá todo mundo vivendo trancado. Eles [traficantes] estão brigando por território”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar. *Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário