quarta-feira, 26 de abril de 2017

Analista do judiciário baiano é preso por vender drogas em sua chácara


Um analista do judiciário da Bahia e agente de proteção ao menor, de 46 anos, foi preso nessa terça-feira (25), em Livramento de Nossa Senhora. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem é suspeito de usar a própria chácara como ponto de tráfico de drogas. 

A polícia chegou ao imóvel, para cumprimento de mandado de prisão temporária contra outro homem, apontado como traficante, homicida e frequentador do ponto de venda. Conforme a SSP, ao chegar na chácara e investigar a propriedade, a polícia descobriu que o funcionário público era dono do imóvel. 
No local, foram encontradas cocaína, balança e embalagens para guardar a droga. A SSP informou ainda que o analista judiciário não foi achado na chácara, ele foi encontrado em uma casa situada no centro de Livramento de Nossa Senhora. 

A delegacia da cidade já tinha registro de denúncias contra ele por ameaçar de morte a companheira. O homem está custodiado na delegacia do município à disposição da Justiça. *Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário