quarta-feira, 8 de março de 2017

Adolescente de 17 anos é executado a tiros em Vitória da Conquista


Após um tiroteio ocorrido na noite de ontem (06), entre o bairro Petrópolis e Pedrinhas, a guerra sangrenta não para em Vitória da Conquista.

No início da tarde desta terça-feira (07/02), o adolescente identificado como Adalto Cordeiro Santos, de 17 anos foi executado dentro da Praça da Juventude, que fica situada no bairro Guarani.

Segundo relato de testemunhas, Adalto se encontrava no local citado, quando os atiradores saíram de dentro da mata do Poço Escuro, e começaram a efetuar os disparos em direção da vítima, que ainda tentou correr, mas, caiu há aproximadamente 30 metros depois. 
Segundo informações do pai de Adalto, o mesmo não tinha passagens pela Polícia. Várias guarnições fizeram incursões no matagal para tentar localizar os atiradores, mas ninguém foi capturado. O corpo do adolescente será encaminhado para o Complexo Policial, onde passará por necropsia.

Em apenas 7 dias, foram registrados 8 homicídios na cidade de Vitória da Conquista, sendo mais de 1 homicídio por dia, com um total 35 homicídios no ano em Vitória da Conquista. //Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário