segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeito de Itarantim sofre novo acidente automobilístico


Prefeito de Itarantim Paulo Construção sofre novamente um acidente automobilístico na tarde dessa segunda-feira (20) quando viajava com destino a Salvador para uma audiência com o prefeito da Capital, ACM Neto.

O automóvel estava composto por Bráz, Euvaldo Junior, Hilton Rocha, ambos secretários do município e o motorista Henrique Junior, além do Prefeito Paulo Construção. O carro pertencia a Hilton Rocha,

Segundo informações que chegaram até nós quando o veículo transitava na estrada chovia muito e no momento da frenagem acabou rodando e saindo da pista, não houve lesões graves entretanto o automóvel ficou destruído e estava sendo guinchado do local.
É importante lembrar que no começo de dezembro o mesmo sofreu um acidente quando estava se dirigindo para a cidade Itapetinga e participaria de um evento destinado a homenagear os prefeitos e vereadores eleitos da região, e ao se desviar de um buraco na rodovia Potiraguá-Itapetinga, logo após a ponte do Rio Pardo, colidiu com outro carro que vinha em sentido contrário.



Informações: Itarantim News 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário