terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Minha Casa, Minha Vida passa a incluir famílias com renda de até R$ 9.000


O governo federal anunciou nesta segunda-feira (6) que famílias com renda de até R$ 9.000 poderão aderir ao programa Minha Casa, Minha Vida e comprar a casa própria com juros mais baixos que os de mercado. 

Atualmente, o limite máximo de renda para participar do programa é de R$ 6.500. O programa oferece condições diferentes de acordo com a renda familiar --são consideradas quatro faixas de renda. 

Para as famílias mais pobres, por exemplo, há um subsídio maior do governo e juros menores. Os limites de renda para cada faixa do Minha Casa também será alterado:
Faixa: renda familiar máxima continua em R$ 1.800;
Faixa 1,5: renda familiar máxima passa de R$ 2.350 para R$ 2.600;
Faixa 2: renda familiar máxima passa de R$ 3.600 para R$ 4.000;
Faixa 3: renda familiar máxima passa de R$ 6.500 para R$ 9.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário