segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jornalistas da Globo se envolvem em confusão com PMs e um é detido


Dois jornalistas da Rede Globo que curtiam o Carnaval de Salvador foram levados à delegacia depois de se desentenderem com policiais militares, no circuito Osmar (Centro), na noite deste domingo (26). 

Felipe Santana, correspondente da emissora em Nova York, e Bruno Della Latta acusam os militares de terem agido com truculência. Os policiais contestam e falam em desacato de autoridade.

Bruno Della Lata sofreu um ferimento no supercílio e foi encaminhado ao posto médico para atendimento e, em seguida, para o Hospital Aliança, onde permanece em observação. Felipe Sant'ana foi ouvido na Central de Flagrantes.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirma que “determinou a apuração rigorosa” sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil, com o acompanhamento do Comando Geral da PM.

Segundo a SSP-BA, os militares em questão também prestaram depoimentos. Todos os envolvidos serão encaminhados para fazer exame de corpo de delito, já que dois PMs também apresentaram ferimentos na boca e no braço. *Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário