sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Carro-forte fica destruído após bandidos atirarem contra veículo na Serra do Marçal


Bandidos fortemente armados explodiram um carro forte na BA-263, entre Itambé e Vitória da Conquista, na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17:30h.

O ataque ao carro forte aconteceu nas proximidades da Serra do Marçal, há aproximadamente 20 km de Itambé sentido Conquista. Segundo Informações, vários bandidos armados a bordo de três veículos, entre os carros, um Renault Duster.

Os bandidos atiraram nos pneus de um carro-forte que seguia sentido a Vitória da Conquista, causando a perda de controle do veículo, que saiu da pista e desceu a ribanceira. O carro forte ficou totalmente destruído.
Vários veículos que subiam a serra tiveram os pneus furados, provocados por miguelitos (espécie de cruz formada por pregos entrelaçados) espalhados na pista pelos bandidos que miravam o carro forte. Ainda segundo informações, os bandidos teriam tomados direção de fuga sentido a Itambé.

Parte do dinheiro do Carro forte se queimou e outra parte ficou espalhado pelo local, o que atraiu muitos curiosos. Não há informações se os bandidos conseguiram levar algum malote de dinheiro.

Duas Guarnições da CAESG, Agentes da Polícia Rodoviária Estadual e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) encontram-se no local. Até o momento ninguém foi preso.







Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário