quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Bahia vence o Sergipe, segue sem levar gols e avança na Copa do Brasil


Após um primeiro tempo ruim, onde foi dominado pelo adversário, o Bahia se recuperou na segunda etapa, ditou as ações e venceu o Sergipe por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (16), no Batistão, em Aracajú (SE). 

Régis e Diego Rosa marcaram os gols do triunfo que levou o Tricolor à segunda fase da Copa do Brasil. Classificado, e ainda sem levar gols em jogos oficiais na temporada, o time baiano agora terá pela frente o Paraná na segunda fase. 

O duelo único acontecerá no dia 25 de fevereiro, em Curitiba. Um empate, desta vez, leva a decisão para os pênaltis. Mas, antes do confronto com os paranaenses, o Esquadrão volta a campo pelo Baianão, no próximo domingo (19). Os comandados de Guto Ferreira recebem a Juazeirense, às 16h, em Pituaçu.
O JOGO

O primeiro tempo foi de certo equilíbrio entre as equipes, mas os donos da casa criaram as melhores chances.  A primeira oportunidade foi aos 19 minutos. Após cruzamento na área, Wallace pernambucano cabeceou livre da pequena área e Jean fez bela defesa para evitar o gol.

Aos 27, o Bahia respondeu. Após lançamento de falta de Armero, a bola sobrou para Régis, livre. Mas, o meia pegou mal na bola e mandou para fora.

Aos 31, o Sergipe teve outra grande chance com Wallace Pernambucano. Novamente de cabeça, o atacante desta vez tentou pegar Jean no contrapé e a bola passou muito perto da trave.

O segundo tempo começou com o Sergipe pressionando. Logo aos três minutos, Hiago recebeu livre na área, tentou o chute, a bola desviou em Jean e, antes de morrer nas redes, Jackson cortou para escanteio.

Mas, a resposta do Tricolor foi certeira. Aos oito minutos após passe de Renê Junior, Hernane fez corta luz e a bola sobrou para Régis dominar, passar um adversário e chutar forte no canto para abrir o placar.

Já aos 23, o Esquadrão fez o segundo. Hernane recebeu lançamento livre na área, tentou o toque, mas Ferreira fez a defesa. Porém, no rebote, Diego Rosa só teve o trabalho de mandar para as redes.

No último minuto de jogo, Hernane foi derrubado na área ao tentar driblar o goleiro e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, mas parou em Ferreira, que fez a defesa e evitou o terceiro do tricolor.

Sergipe 0 x 2 Bahia

Copa do Brasil - 1ª fase

Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário