sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Sudoeste baiano: Usuário de drogas mata a pauladas tia idosa e primo


A tranquilidade dos moradores da cidade de Lafaiete Coutinho foi bruscamente interrompida por volta das 17h desta quinta-feira (19), ao tomarem conhecimento da ocorrência de assassinato duplo no interior de uma casa na Rua 20 de Fevereiro, em frente ao Complexo Policial, centro da cidade. 

Jussiê Messias dos Santos, 34 anos, matou a pauladas a sua tia, a anciã Maria Francisca de Jesus, 89 anos conhecida pelo apelido de Bia e o seu primo, doente mental, de Manoel Jorge dos Santos, 49 anos.

Na cidade foi levantada a suspeita de que o criminoso tenha tentado abusar sexualmente da idosa, que foi morta sobre a cama sendo encontrada sem roupa. A Polícia Técnica após exames deverá confirmar ou não esta suspeita. 
Ainda de acordo com as informações de moradores da localidade, o assassino é usuário de drogas e reside na Avenida São Roque, atrás da casa onde ocorreram as duas mortes. Ele tinha o hábito de ir na casa da aposentada buscar dinheiro para satisfazer seu vício. 

O criminoso foi preso logo após ter cometido o assassinato dos dois parentes. Peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT de Jequié, se deslocaram até Lafaiete Coutinho para procederem os levantamentos dos cadáveres que estão sendo trazidos para o Instituto Médico Legal-IML. 

Os corpos das duas vítimas fatais estão sendo velados no salão paroquial da cidade e o prefeito João Véi, decreto luto oficial de três dias em Lafaiete Coutinho. Com informações do Jequié Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário