domingo, 15 de janeiro de 2017

Mulher é alvejada com dois tiros em Itambé


Uma mulher, de nome e idade não revelada foi alvejada com dois tiros na noite deste sábado (14), em Itambé.

A tentativa de homicídio aconteceu aproximadamente às 22:00h, nas proximidade de um circo tourada, que está instalado ao lado da Praça da Embasa, localidade do Estádio Osório Ferraz.

De acordo com informações, dois elementos encapuzados que saíram de uma rua, onde está instalada a USF Sibéria Maciel, efetuaram três disparos na mulher, que se encontrava nas proximidades do circo tourada. Tudo aconteceu em meio a dezenas de pessoas que se encontravam no local.
A Polícia Militar foi acionada e socorreu a mulher, encaminhando-a Santa Casa de Misericórdia local. A vítima foi atingida por um disparo de raspão no rosto e outro no braço esquerdo. Segundo a unidade de saúde, o braço atingido teve o músculo vazado pela bala. 

Após os procedimentos médicos, constatado que não havia perigo de morte, a mulher foi liberada para se recuperar em casa.

Após o ato criminoso, os elementos autores fugiram correndo pela mesma rua de onde saíram. A Polícia Militar realiza rondas pela localidade a fim de localizar os autores da tentativa de homicídio. Com informações do Itambé Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário