sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Homem que incendiou casa e matou quatro filhos e neto é preso em Feira de Santana


O homem suspeito de incendiar a própria casa e matar quatro filhos e o neto no município de Feira de Santana foi preso na manhã desta sexta-feira (6). 

Em entrevista ao G1, o delegado João Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), afirmou que Gilson Jesus Moura, de 49 anos, foi localizado por volta das 7h, em um ponto de ônibus do próprio município, em uma região conhecida como Largo do Marajó. 

"Certamente com interesse de fugir", relata. O delegado afirma que a operação que levou a polícia até Gilson começou por volta das 4h, quando o carro do suspeito foi localizado na casa do irmão. 
O veículo foi encontrado pela Polícia Militar, que a partir da residência encontrou pistas que levaram até o homem. Gilson era procurado pela polícia por ter incendiado a própria casa. 

No incêndio, morreram Thais de Jesus Moura, 13, Carlos de Jesus Moura, 9, e Xayane de Jesus Moura, 8, filhos de Gilson com Cristina de Jesus Moura. 

A enteada dele Emile de Jesus Moura, 16, e o filho dela, de 1 ano, também morreram. A adolescente estava grávida de cinco meses. *Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário