quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Homem é perseguido e executado a tiros em Itambé


A guerra do tráfico faz mais uma vítima fatal em Itambé. Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19:40h, um homem identificado como sendo Jorge Batista dos Santos, de 45 anos foi surpreendido e morto a tiros na Rua Almirante Barroso, nas proximidades do Supermercado Brasil.

Segundo informações de populares que presenciaram o crime, dois homens em uma motocicleta abordaram Jorge e, sem dar chance de se defender, desferiram vários tiros na vítima, que caiu em uma calçada. 

Jorge estava em companhia de outra pessoa, que não tinha nenhum envolvimento com o ilícito e nada sofreu. Jorge Bagana foi atingido com sete tiros, sendo 2 na cabeça, 3 nas costas e 2 no tórax. 
O Samu foi acionado e socorreu a vítima, ainda com sinais vitais a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, que logo em seguida, confirmou o seu óbito.

O Corpo da vítima permaneceu no hospital de Itambé, aguardando o DPT de Itapetinga para encaminhamento para o IML de Vitória da Conquista, onde passará por procedimento de necropsia.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, que fugiram em destino ignorado. Segundo a polícia o crime tem relação com a guerra de facções que briga pelo controle do tráfico de drogas na cidade.

Recentemente, mais precisamente no dia 23 de dezembro de 2016, uma operação das PMs de Itambé e Itapetinga apreendeu uma certa quantidade de drogas em um barzinho, de propriedade de Jorge Bagana. Ele foi preso e solto dias depois. Com informações do Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário