quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Colisão entre carros deixa três mortos na BR-116, trecho de Cândido Sales


No fim da tarde dessa terça-feira (10), um grave acidente foi registrado na BR 116, no município de Cândido Sales. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal,  a batida, que envolveu um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio, resultou em três vítimas fatais, entre elas um bebê de apenas seis meses.

Ainda segundo a PRF,  as vítimas estavam no carro de passeio, que partiu ao meio com o impacto da batida. O veículo foi atingido pelo caminhão, girou na pista e depois foi atingido pela caminhonete. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.
Além do bebê, morreram no local uma jovem de 19 anos e uma mulher de 45. Os outros ocupantes do carro, o motorista e e o seu filho, que estavam na parte da frente do veículo, sobreviveram e foram encaminhadas para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Um deles quebrou a clavícula e outro teve ferimentos leves.

O motorista da caminhonete e o carona não tiveram ferimentos graves. Não há informações sobre o condutor do caminhão envolvido na batida.

Familiares das vítimas, que vinham em dois carros atrás, presenciaram tudo. Todos tinham saído do município de Paracatu, em Minas Gerais, com destino a Porto Seguro. Com informações do Blog Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário